fbpx

WhatsApp Business no telefone fixo

Se você ainda não tem WhatsApp Business, essa é uma boa hora para instalar e começar a usar…e o melhor…você não precisa nem sair da loja!

  1. Vá até a Play Store (Android) ou App Store (iPhone) e procure por WhatsApp Business. Certifique-se que é o WhatsApp Business original.
  2. Após a instalação, digite o telefone fixo da sua empresa. Isso mesmo, o número do fixo da sua empresa, aquele de 8 dígitos.
  3. Após digitar o telefone fixo, escolha a opção de receber chamada (não escolha a opção de receber SMS, óbvio)
  4. Você receberá uma ligação e uma voz te dirá um código de 6 números. Digite esses números no WhatsApp Business e pronto…seu WhatsApp de empresa estará ativo no seu celular.

 

Mas antes, preste atenção!

Se você tem uma empresa com vários funcionários e você prefere atribuir o atendimento do WhatsApp a um deles, considere comprar um celular usado com pouca capacidade e instale nele o WhatsApp Business da empresa.
Esse celular deve ficar exclusivamente na empresa e o atendimento não fica dependendo de ninguém.

Coloque sempre o máximo de informações possíveis sobre sua empresa no WhatsApp Business: Horário de funcionamento, endereço, site, email

Faça com que a mensagem de saudação contenha o máximo de informação para que o primeiro contato seja muito eficiente. Uma boa estratégia para a mensagem de saudação deve incluir um link para um mini-site com todas as informações bonitas e bem-dispostas que com certeza agilizam seu atendimento. Uma página com fotos dos seus produtos, preços, horários e condições de entrega.

E a SmallBe pode fazer o seu mini-site por um preço meeeeega especial.

Gostou? Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Perdeu algo? Veja de novo

Procurando hospedagem para começar seu site ou landing page?

Está buscando uma hospedagem para seu site institucional, landing page de conversão ou estudando criação de sites e o orçamento tá apertado?

Use um dos nossos links e hospede com 7 dias grátis de teste ou R$ 20 de crédito. É como ganhar 2 meses de hospedagem grátis…e depois cada mês custa R$ 8.

Quer hospedar sua loja virtual e começar a vender pela internet?

Então comece a pensar em hospedagens robustas e prontas para receber grandes quantidades de acessos e requisições.

Conheça as duas hospedagens que recomendamos no momento! A poderosa Cloudways e a brasileira GoInfinity, ambas com nuvens na DigitalOcean e Vultr, além da Amazon AWS e Google Cloud.